#HipnoseClínica: *Se eu fizer Regressão vou para uma Vida Passada?*

Artigo em Video



Artigo em Texto

Que tal visitar memórias de uma vida passada ou entender melhor o assunto? Vamos lá...

Regressão e TVP (Terapia de Vidas Passadas ou Terapia de Vivências Passadas) são coisas diferentes com pontos em comum que você não vai acreditar.

Em REGRESSÃO, um bom protocolo e um bom profissional conduzirão seu cliente para acessar memórias neurais na vida atual, ou seja, visitar momentos que já foram vividos e registrados no cérebro e arquivados para poupar energia.

Em TVP, o mesmo cliente poderá acessar memórias de uma vida passada. Não há comprovação de onde venham as memórias, existem teorias diferentes sobre as possibilidades (memória celular, espiritual, imaginativa, inconsciente coletivo...).

A maneira de conduzir um cliente para Regressão ou TVP são diferentes, exigem capacitações diferentes do profissional Terapeuta.


Pontos em Comum:
- As duas técnicas podem ser aplicadas como terapia para superação de traumas;
- Como terapia, ninguém volta em Regressão ou TVP indo comprar pão na padaria, sorridente em um dia de sol. Sempre tem algum problema (grande) acontecendo;
- Ambas funcionam muito melhor com o cliente em Hipnose;
- Não há perigo de ficar preso lá.



Curiosidades:
- Sempre que uma pessoa vai para uma vida passada, ela deve vivenciar sua morte nesta vida (arggg) antes de retornar para a vida atual;
- Ninguém foi Cleopatra ou Julio César na vida passada, a grande maioria das pessoas se descobre operários, camponeses, carregadores de pedra nas pirâmides do egito (Eu);
- Visitar uma memória a partir do seu ponto de vista atual não é um processo de Regressão, em Regressão o cliente acessa emoções e o ponto de vista associados à memória;
- TVP só acontece quando a pessoa acredita em vidas passadas.



O que é possível tratar, superar com Regressão e/ou TVP?
O mais importante, a CAUSA de um problema e não apenas os sintomas. Quando atuamos na causa as chances de mudança permanente aumentam muito e o tempo de tratamento reduz em algumas vezes até para 1 única sessão.
É uma forma de terapia muito eficaz para tratar questões Emocionais, Comportamentais e Psicossomáticas: Depressão, Ansiedade, Traumas, Fobias, Compulsões, Emagrecimento, Vícios, Disfunções Sexuais, Insônia, Pânico, Fibromialgia, etc.



Muuuuito Bem e um Grande Abraço

Thiago Porto
Especialista em Produtividade
Hipnoterapeuta e Trainer de Hipnose
@thiagoporto_ig

Entre em contato por Whatsapp!!! Rápido e Prático.